Como fazer: Ombré Lips

By Thayanna Sena - agosto 12, 2012

Eu adoro degradê, desde a época em que roupa indiana era moda e eu fazia tie dye em casa. Há pouco tempo veio a onda das ombré nails, as unhas feitas com três variações da mesma cor. Acho lindo, mas não tenho a menor habilidade para. Ontem eu fui a um casamento e inventei de tentar os ombré lips (degradê nos lábios). Deu certo! E o melhor: ficou natural, os tons não ficaram super marcados como na maioria das imagens que eu vejo. Foi tão simples de fazer e o efeito ficou tão legal que eu resolvi compartilhar. That's it:



1) Comece passando a base ao redor da boca e nos lábios. Além de uniformizar a cor, isso nos deixa livres pra fazer o contorno.
2) Passe o batom rosa no lábio inferior usando um pincel.
3) No lábio superior, passe o batom ameixa e retire o excesso. Não se esqueça de limpar o pincel ao trocar de batom para as cores não se misturarem.
4) Com o próprio batom ameixa, faça um traço leve na parte de dentro do lábio inferior, bem naquela região que encosta no lábio de cima quando estamos com a boca fechada.
5) Com o pincel, espalhe o traço do batom ameixa com cuidado. Não tem problema se ele cobrir demais o rosa, o importante nesse momento é desmarcar o traço ameixa.
6) Reforce o batom rosa com o pincel apenas na parte de baixo do lábio inferior. Reforce também o ameixa no centro do lábio inferior, repetindo o traço feito no passo 4.

Aplique o gloss (com muito cuidado pra não misturar demais) e finalize repetindo o passo 6.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários