Garden Party inspired

Sabe gente que adora mimar as visitas? Sou eu! Típica doninha mineira que considera desfeita se a pessoa não prova um pedaço de cada bolo, de cada doce, broa e mingau. Por isto, prepare-se: este post contém gordice.
Aliás, quem passa aqui pelo blog vai achar que minha vida é só comida. É quase, mas não só, viu?! Hahaha

O fato é que minha tia veio pra Beagá (aka BH aka Belo Horizonte) nesse fim de semana com a filha, minha prima, e o marido dela. Minha mãe e eu rapidamente aprontamos uns quitutes e eu aproveitei pra estrear minhas mais novas aquisições: duas suqueiras de vidro que eu procurava há mais de um ano (ainda não são as que eu queria, mas bem próximas).
#vouconfessarque as visitas foram servidas na mesa da cozinha por pura conveniência, mas fiz as fotos estilo garden party, com as árvores de jabuticaba do quintal emoldurando a mesa. Não reparem as suqueiras incompletas: a verdade é que a maioria aqui toma é café_ me incluo nestes!


Quer saber onde encontrar as suqueiras?
Eu encontrei essas por acaso em uma loja chamada Baratex (Avenida Padre Pedro Pinto, 1015) e custou R$60 cada. No Mercado Central de BH e no Saara, no Rio de Janeiro, encontrei algumas, mas a maioria era no modelo "baleiro" e eu queria toda em vidro. O modelo exato que eu quero é este, mas eu queria comprar em loja física. Se alguém souber onde acho, por favor deixe a dica aqui nos comentários. ;)

0 comentários