Miami,

Miami Beach: photo diary

dezembro 27, 2015 Thayanna Sena 1 Comentários

O que nós queríamos: uma Miami Beach ensolarada, como a que se imagina ao ouvir a música do LMFAO (aquela: "I'm in Miami Beach", sabe?! hahaha)
O que nós encontramos: uma Miami Beach cinza e chuvosa quase o dia inteiro, todos os dias
That's ok! Uma vez que você está viajando, mesmo que as coisas não saiam exatamente como o esperado, ainda dá para se divertir, ver coisas novas e aproveitar o lugar. E, pra começar as postagens sobre a Flórida, aqui vai um diário fotográfico dos primeiros dias, em Miami Beach.

Art Déco District
O Art Déco fica em South Beach (a.k.a Sobe) e reúne uma infinidade de hotéis-boutique, lojas e restaurantes interessantes em prédios da década de 30, no estilo arquitetônico que dá nome ao bairro. Nas minhas viagens, eu sempre tiro um tempo para caminhar, geralmente nos arredores do hotel (uma das minhas preocupações é ficar perto o suficiente dos hotspots pra ir andando), e essa foi a região escolhida em Miami Beach. Nos clicks, alguns dos edifícios coloridos e curiosidades do bairro, como as pizzas imensas vendidas em um deles à U$5 a fatia.




South Beach
Com o tempo chuvoso, fui à praia apenas enquanto caminhava pela Ocean Drive, a avenida da orla, que tem um parque incrível, com quadras de esporte, pistas para caminhada/corrida etc. Durante a Art Basel, a SCOPE, uma das feiras satélite, foi realizada na areia, ao alcance de todos_ bem, não tão ao alcance assim, já que os ingressos eram algo em torno de U$30.





Lincoln RoadPonto de encontro de todos os brasileiros e hispânicos. Mentira! Mas poderia ser. Por algum motivo as pessoas estavam me achando com cara de outro lugar, mas não dá pra contar o que eu vi de gente sendo abordada em português pelos garçons dos restaurantes. Nesse quarteirão fechado de mais de quatro quadras tem Forever 21, H&M, Walgreens, Starbucks e até galeria do Romero Britto (sim!). Na última foto, um café da manhã tipicamente americano: torradas com ovos e bacon, papas bravas (lembra do post aqui?) e iced tea. Só faltou o waffle, mas eu não daria conta de comer.





Um comentário:

  1. Mesmo com o tempo cinza, me diz que você foi à praia! Rssss... Eu como boa mineira aguada com praia, acho que entraria no mar mesmo numa chuva! =)

    ResponderExcluir