North America,

Aventuras na Marvel Superhero Island

abril 29, 2016 Thayanna Sena 1 Comentários

Atenção: este é um guest post da pessoa mais legal da vida da Thay 8) hahaha

Hoje eu, David Moratório, falo aqui sobre uma das nossas aventuras nos parques de Orlando. Parte do envolvente mundo da Universal, a Island of Adventure abriga a Marvel Superhero Island que, como o site oficial diz, nos coloca em meio a uma batalha entre vilões e heróis nas ruas de uma cidade das HQs. Ilustrações gigantes que remetem aos artistas dos anos 70/80 interagem com o cenário colorido que confirma a base criativa da Marvel dessa época.

Em ação, os heróis e vilões pontuam as atrações e as atividades dessa parte do parque, como a The Amazing Adventure of Spider-man em 4D que ,coloca o visitante dentro de um carro que é empurrado para lá e para cá no meio de uma briga do cabeça de teia com seus inimigos. Jatos de ar quente e espirros de água criam a imersão e a melhor impressão de queda de todo o parque, por enquanto_ até chegar ao Doctor Doom's Fearfall, o favorito da Thay, mesmo que ela não admita rsrs.

Neste, como em todos os brinquedos, ficamos menos de 20 minutos na fila, passando pelos laboratórios do arqui-inimigo do Quarteto Fantástico, com armas e experiências cientificas. O tema principal da atração é um plano do Dr Doom para extrair o medo dos visitantes, jogando-os para cima a uma altura de 6 andares e largando-os em queda livre. Faz sentido porque todo mundo grita de pavor o tempo todo!


Em meio à batalha, restaurantes temáticos, um Arcade (uma loja de jogos como aquelas de shopping, com várias máquinas e opções de games), lanchonetes e uma loja de Comics que não poderia faltar, vendendo clássicos encadernados, revistas atuais, coleções completas e é claro, pelúcias e chaveiros_ confesso que não resisti e comprei um por U$10 :P


Como todo mundo que fica maravilhado lá, vale a pena ficar no parque até anoitecer e ver os brinquedos e lojas iluminados, o que é uma atração a parte da Marvel Superhero Island. Uma aventura inesquecível que dá vontade de repetir todo ano!

Alguém aí já esteve na Marvel Superhero Island? Conte a sua atração preferida aqui nos comentários.
E para acompanhar minhas aventuras, passa lá no Instagram ;)

Um comentário:

  1. Porque não é de admirar que o boy faria um post sobre os herois? hahaha Acho incrível essa mundo dos quadrinhos!

    ResponderExcluir