North America,

Harry Potter e o Beco Diagonal: photo diary

janeiro 19, 2016 Thayanna Sena 0 Comentários


Hora de photo diary sobre o Bego Diagonal: o lugar que tem tudo o que um bruxo precisa! O post de hoje vai ter mais fotos, porque os detalhes do Diagon Alley são lindos e falam por si só! E eu ainda preciso dizer que o que eu queria mesmo era transmitir aqui a emoção de entrar nesse ambiente mágico, em que os sons, os cheiros, tudo coopera para a nossa imaginação fluir e acreditar que estamos de fato, no mundo de Harry Potter.
Para quem está chegando agora, este é o segundo post da minha série de photo diary no Wizarding World of Harry Potter, desta vez no Universal Studios, em Orlando. Para ver o primeiro post, clique aqui.

Na foto abaixo à esquerda, o Noitibus Andante e a Estação de King's Cross, em Londres. É lá que fica a Plataforma 9 3/4 e, pra quem vai pegar o Expresso de Hogwarts (que liga a estação à Hogsmeade), vale ficar atento, porque as pessoas realmente somem na parede de tijolos. À direita, a casa de Sirius Black (a portinha preta mais à direita na parede branca). Na sequência, entrando no Beco Diagonal, o Banco de Gringotes é também uma atração em 3D/4D, com uma fila temática e super realista, com direito aos duendes e algumas cenas dos filmes. Além disso, de tempos em tempos o dragão no alto do prédio solta fogo e, se você estiver andando despercebido, pode levar um susto com a baforada quente que vem de lá. Hahaha

Abre uma aspa aqui para falar de duas coisas em especial: acima, a loja de janelinhas laranjas é a Gemialidades Weasley que, além dos famosos doces, também vende souvenirs e brinquedos divertidos, como o baralho bruxo. Abaixo, à direita, eu de cara lavada provando a Butterbeer, uma bebida doce as hell mas que é impossível parar de beber. É como se fosse um refrigerante com chantilly, mas é daquelas experiências que a gente tem que ter_ nem que seja pra não gostar! Tem no Beco Diagonal e também na Hogsmeade.



Fim da aventura de Harry Potter por aqui, mas vale lembrar que o post sobre Hogsmeade também tá lindo 

0 comentários: