LED na benfeitoria + hambúrguer no GUAJA

Dia desses eu fui à benfeitoria conhecer a coleção de Inverno 2016 da LED, marca do meu amigo Célio Dias. Sou apaixonada pelas criações dele desde antes de sermos amigos_ aliás, nossa amizade começou justamente depois de eu elogiar e começar a acompanhar o trabalho mais de perto. Por isso eu me sinto muito feliz em falar, indicar e usar as peças dele, ainda mais nesta coleção que traz o Free Gender como mote. Obviamente são peças para pessoas de estilo, ou seja, exatamente vocês, meus amigos queridos que passam por aqui! 

Fui de jeans skinny H&M, bolsa vintage Elisa Atheniense, óculos RayBan, pingente damasquinado de Toledo (Espanha) e cropped do Verão 2016 da LED:


Eu tenho uma pequena resistência com a "estética trash" da benfetoria. Filha de uma artista plástica e irmã de uma designer de ambientes, tenho que confessar o meu amor por ambientes bem decorados, hi-tech e afins, mas até já comecei a gostar da "benfs" pelo papel social que ela tem. Para quem não sabe, várias feiras e eventos bacanas acontecem lá e sempre tem um pessoal que faz BH acontecer circulando pela região da Rua Sapucaí. O Célio e a LED são alguns deles!

A benfeitoria fica na Rua Sapucaí, 153, atrás da Praça da Estação e vale esticar na Salumeria Central ("nunca vi, nem comi, eu só ouço falar". Tá passando da hora de conhecer!). Aqui, um pouquinho do Inverno da LED:


Outro evento deste dia era a inauguração do GUAJA, um escritório compartilhado (ou coworking) que além de lindo e cheio de cursos bacanas, tem também um hambúrguer maravilhoso_ e o mais legal, com nomes de edifícios de BH, como "Acaiaca" e "Balança mas não cai", hahaha. Merecia ter umas fotos do espaço aqui também: vou ficar devendo, mas pagarei!

O GUAJA fica na Avenida Afonso Pena, 2881 e tem também o UnderGUAJA, um barzinho na parte de baixo da casa.


Nota: eu comecei um movimento de diminuição de consumo de carne, mas o hambúrguer e o bacon continuam sendo meus maiores desafios. Torçam pela minha evolução, please!

2 comentários

  1. Nossa adorei, que ir lá conhecer este lugar e ameei esse look!

    ResponderExcluir
  2. Que incrível! Queria conhecer. Amei a escolha das peças. Me leva pra comer hambúrguer e bacon. Nao peço mais nenhuma carne. Prometo.

    ResponderExcluir