Azul, sem moderação

By Thayanna Sena - maio 31, 2016

Atenção: este post contém azul. Mais do que em "Blue Jasmine" ou em "Azul é a cor mais quente". Mais do que nas minhas madeixas durante os anos em que eu fui "a menina do cabelo azul". Azul em doses cavalares, assim, sem moderação. É que, quando o mar se confunde com o céu, tudo o que meus olhos veem e querem ver é azul!

Já era outono, mas ainda tinha sol em Arraial do Cabo. Em contraposição ao intenso verão, as praias estavam vazias e limpas. O dia começou cedo (bem cedo) e, como Deus ajuda quem cedo madruga, a luz estava perfeita para os clicks. Mas ó, não vou ficar escrevendo textão: vamos deixar que as fotos e o azul falem por si.


Algumas esclarecimentos e informações importantes:
- O longo estampado e a camisa azul são da Leviza, o maiô é do Verão 2016 da C&A e o short da Renner, de anos atrás.
- Na ordem em que aparecem: Prainha, Praia dos Anjos, Praia do Forno, Pontal do Atalaia e Praia Brava. Não fui à Praia do Farol desta vez por falta de tempo e não teve foto na Praia Grande por que o vento estava insano e levando o guarda-sol de 5 em 5 minutos. Imagine a cena! Hahaha
- Se você já esteve em Arraial do Cabo e não reconheceu todos os locais dos clicks, é porque não ousou subir umas trilhas meio indefinidas ou entrar em caminhos desconhecidos. Recomendo que faça isso por que ó, só recompensa boa!

Tô pensando se deveria fazer um post com dicas práticas de Arraial. Será?

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. Aaah, que gracinha você por aqui!! Obrigada pelo carinho de sempre_ desde... 2008? Rsrs

      Excluir