Springfield (no Universal Studios)

Eu não tinha a menor ideia de como organizar e de por onde começar a falar de Springfield, a cidade dos Simpsons recriada dentro do Universal Studios. É que eu nem me achava tão fã deles, mas foi uma das minhas temáticas favoritas nos parques de Orlando, com a ambientação, música, cheiros, tudo exatamente como eu imaginava pelos desenhos_ um pouco além até. Resolvi, então, refazer o caminho de quem entra no parque: fica sendo um leve spoiler para quem ainda não foi e uma lembrança nostálgica para quem também ama, assim como eu!

Percebi que pulei certos detalhes (shame on me!), mas a maioria deles está aí_ incluindo as minhas tietagens aos personagens. Na verdade, o mais legal desta parte do parque é mesmo o visual: o único brinquedo relevante é a "The Simpsons Ride", o melhor simulador do Universal Studios e que definitivamente vale a visita, mas me parece pouco para uma área inteira dedicada aos personagens. Por outro lado, os restaurante são todos incríveis e eu lamento não ter tido tempo para comer lá (só tomei a Duff Beer acompanhando uma tradicional turkey leg), mas incluí aqui no post fotos da fachada e da parte interna do Bar do Moe, só pra exemplificar o quanto eles são legais e iguais ao desenho.



Obs¹: Sentada do lado do Milhouse, mas com uma mug dos Minions: essa "contradição" foi repetida durante todo o dia, porque a primeira coisa que eu fiz ao pisar no Universal foi comprar essa mug_ até porque é com ela que a gente toma refrigerante o dia inteiro no parque, pagando apenas pelo refil.

Obs²: A entrada da "The Simpsons Ride" é através da boca do Krusty (na foto aqui embaixo). Acho que foi uma das filas mais demoradas, mas completamente ambientada: o brinquedo conta uma história e nós vamos entrando nela desde o lado de fora. As fotos de televisores logo abaixo estão em uma parte da fila, onde os personagens interagem entre si e nós, espectadores, acompanhamos a conversa trocando o olhar entre as telas.

Obs³: a última foto nem foi em Springfield, eu encontrei o Bart sem querer logo na entrada do parque, mas a minha cara denuncia que sim, eu adorei o encontro. Tá no porta-retrato! 

1 comentários

  1. Eu nao sou fã dos Simpsons mas com certeza iria amar dar um passeio por aí. hahahaha

    ResponderExcluir