Looks na Miami Art Week

Lente nova (50mm) e ânimo renovado para tirar fotos: a única coisa que eu continuo sem muita disposição é para maquiagem, especialmente em viagens, quando a gente dorme tarde, acorda cedo e passa o dia na rua. A saída? O bom e velho óculos escuros_ mesmo nos dias cinzas como estes em Miami e Miami Beach (a quem possa interessar, a segunda é só à ilha, que tem dois diferentes acessos saindo de Miami).

lifesthayle-miami-art-basel-look-print.jpg
lifesthayle-miami-art-basel-look.jpg

No dia de visitar (e andar por horas) na Art Basel, a principal exposição da Miami Arte Week, fui de mix de prints no look conjuntinho, com estampa do Verão 2016 da Leviza Wool Line, bolsa média pra levar a câmera e bota. O segundo look, com bata em tricot de grampo feita pela minha mãe, foi do dia em que eu saí pra andar e conhecer South Beach. Como o sol estava ameaçando sair, eu apostei na possibilidade de ir à praia, que acabou não acontecendo. Mas a caminhada valeu a pena: veja as fotos neste outro post..

lifesthayle-miami-look-do-dia-tricot.jpg
lifesthayle-miami-look-do-dia.jpg

Wynwood é um bairro muito incrível que merece um "capítulo" especial. Enquanto o post não sai, aparece aqui no blog o look que eu usei para ir até lá: franjas na saia da Skazi (de algumas coleções atrás, quando eu ainda trabalhava na marca) + camiseta da parceria da Água de Coco com a C&A. Look hi-lo sim, que é a minha cara! A bolsa verde me seguiu a viagem inteira, por que ela comporta a câmera, lentes, celulares e adendos.

lifesthayle-miami-wynwood-look-do-dia.jpg
lifesthayle-miami-wynwood-look-do-dia-detalhes.jpg

Os tres looks na Miami Art Week são bem diferentes entre si e acho que justamente por isso me representam tão bem: sempre fui do tipo que muda de roupa junto com o humor, com as ideias e referências do dia. Nesse caso não dava pra mudar tanto porque a mala não cabia, mas a essência permaneceu. haha