Thayanna sena

O motivo de eu me formar em Jornalismo é muito simples: nunca consegui me decidir por uma única carreira. Sou apaixonada por moda , mas a fotografia é um hobbie desde cedo e aderi rapidamente à tecnologia, assim como às diversas redes sociais e novos gadgets. Ainda me pergunto porque não estudei música. História da Arte é um dos meus assuntos preferidos.

Falando de currículo, além do bacharelado em Jornalismo, cursei um técnico em Confecção Industrial do Vestuário e em 2016 comecei a estudar Sistemas de Informação, mas acabei deixando temporariamente de lado quando descobri o amor pelo italiano e pelo francês. O inglês e o espanhol eu já sabia e a quinta língua vem aí: o alemão_ seguida pelo holandês.

Clique aqui e conheça meu portifólio.

LIFESThayLE

Depois de diversos nicknames (como o "famoso" cromossomox), o nome atual do site surgiu em 2013, um trocadilho com meu nome e que reúne os vários assuntos sobre os quais eu queria falar, das viagens à moda, passando por decor, arte, gastronomia e nightlife.

 
lifesthayle-thayanna-sena.JPG

Aliás, Thay é ainda a maneira como eu me apresento informalmente para as pessoas, especialmente no exterior: como "Thayanna" não é um nome muito comum, fica mais fácil dizer: "my name is Thay like thai food". hahaha